Após demissão, Marê 'acorda' e vai para cima de rival em 'Amor Perfeito'
Marê (Camilla Queiroz) vai comentar com Ítalo (Genézio de Barros) que Gilda (Mariana Ximenes) deve ser a responsável por sua demissão. Lívia (Lucy Ramos) levará Tobias (Davi Queiroz) para a escola e o agradece por tê-la ajudado.
Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Júlio (Daniel Rangel) vão pensar em procurar a viúva de Ronaldo (Breno Felippo), na tentativa de incriminar Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda. Enquanto isso, Marê vai "acordar" e confrontar Gilda, prometendo vingança contra a ex-madrasta.
Tobias vai desabafar com Valente (Rodrigo dos Santos) sobre o desamor de Albuquerque (Beto Militani). João (Allan Souza Lima) decidirá fazer um retiro espiritual, e Frei Severo (Babu Santana) avisará a Darlene (Carol Castro) e Clara (Vitória Pabst).
Por fim, Marê receberá uma homenagem no hospital, e Luís (Paulo Mendes) afirmará que dará continuidade a seu projeto da maternidade.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.