No Limite: Após passar fome, Heinrich diz que vai ajudar moradores de rua
Claudio Heinrich, 50, disse que pretende ajudar moradores de rua após ter passado fome durante sua participação em No Limite: Amazônia (Globo).
O ex-paquito contou a iniciativa em um vídeo publicado no GShow. "Aprendi muita coisa. Uma coisa que fez muita diferença de verdade foi a comida. Nunca tinha passado fome na minha vida. Aqui eu passei fome. A gente desde criança começa a se blindar. Você vê um morador de rua e acaba esquecendo como essa pessoa sofre".
"Eu vou tentar fazer algo para mudar isso, ajudar alguma instituição que já faça esse trabalho de alimentar os moradores de rua ou criar alguma campanha. Isso é algo que me chocou e me despertou pra essa questão", completou.
A gente hoje consegue resolver bilhões de coisa no celular e não consegue acabar com a fome. Isso realmente mudou a minha vida. Nunca mais vai ter um prato com algum restinho lá em casa. Claudio Heinrich
O eliminado disse ainda o que teria mudado em sua trajetória no programa. "A única coisa que gostaria de ter melhorado era de logo no início ter criado uma aliança. Ter uma aliança, uma estratégia desde o início, isso te leva longe. Mas de uma maneira geral, eu fiquei feliz".
Claudio contou ainda outras coisas que aprendeu com sua participação. "Do primeiro dia até aqui, aprendi muito. Acender o fogo, nunca imaginei que ia precisar um dia. Agora sei a técnica perfeita. A dinâmica com outras pessoas. Nunca imaginei que eu ia ter paciência de conviver 24 horas com pessoas que não tenho afinidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.