Influenciadora desmente morte e diz ter sido hackeada: 'De coração partido'
A rapper e influenciadora Lil Tay, 14, desmentiu um comunicado publicado ontem em suas redes sociais e afirmou que ela e o irmão estão vivos. A jovem afirma que teve o perfil hackeado.
Lil Tay diz que está bem, mas que dia de ontem foi "traumatizante". "Quero deixar claro que eu e meu irmão estamos bem e vivos, mas eu estou com o coração partido e com dificuldade de encontrar palavras para falar disso. As últimas 24 horas foram muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem, fui bombardeada por infinitas ligações tristes e desoladas das pessoas que amo, tudo isso enquanto tentava resolver essa confusão", disse ela, em nota enviada ao TMZ.
Ela recuperou o acesso ao Instagram após supostamente ter sido hackeada. "Minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar desinformações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de escrever meu nome errado. Meu nome é Tay Tian, não 'Claire Hope'".
Texto publicado em perfil anunciava falsa morte da influenciadora e do irmão. "É com pesar que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica da nossa Claire. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível. Isso foi completamente inesperado e nos deixou em choque", dizia a mensagem, divulgada ontem, mas já removida.
Quem é Lil Tay?
Lil Tay ficou famosa aos 9 anos por postar vídeos exibindo maços de dinheiro e falando palavrões. Ela se autodenominava a "ostentadora mais jovem do século", e cantava raps com letras como "minha privada é mais cara que o seu aluguel". Hoje, Lil Tay tem 3 milhões de seguidores no Instagram.
Os vídeos causaram polêmica nos Estados Unidos. A rapper apareceu com a mãe, Angela Tian, num programa matinal para prestar esclarecimentos. Depois, segundo o jornal Daily Mail, foi descoberto que Angela foi demitida de seu emprego como corretora imobiliária após deixar a filha gravar vídeos nas mansões que visitava.