Sérgio Mallandro diz que batia na parede quando Xuxa transava com Senna
Sérgio Mallandro relembrou alguns detalhes de sua vivência ao lado de Xuxa, e contou que batia na parede do quarto no momento em que a apresentadora ia transar com Ayrton Senna.
O humorista abordou o assunto em seu podcast Papagaio Falante. Segundo contou, seu quarto era vizinho ao de Xuxa e aproveitava a intimidade do casal para gritar "acelera Ayrton", mas ressaltou que o piloto era uma pessoa "muito tímido" e que ele e a apresentadora "se gostavam muito".
"Me lembro que quando eles entravam no quarto, eu no quarto ao lado, aí quando o Senna entrou lá para jogar o 'glu glu' na Xuxa, eu batia na parede [e falava] 'acelera, Ayrton'", declarou.
Mallandro também contou que quando o piloto morreu, a artista ficou desesperada. "Quando ele morreu eu estava em Curitiba, liguei para ela, a Maria atendeu, falei 'cadê a Xuxa?', ela disse 'está gritando, chorando, ninguém entra no quarto'. Foi um desespero."
Xuxa e Senna namoraram cerca de um ano e oito meses, entre o final de 1989 e meados de 1991. Segundo a apresentadora, eles continuaram se encontrando por mais dois anos depois que terminaram, até que o esportista começou a namorar Adriane Galisteu, e a relação deles chegou ao fim definitivamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.