'Vai na Fé': Ben faz descoberta surpreendente sobre a morte de Carlão
No capítulo de quarta (9), após receber uma pista de Orfeu (Jonathan Haagensen), Ben (Samuel de Assis) faz uma descoberta surpreendente sobre a morte de Carlão (Che Moais) na novela "Vai na Fé".
Tudo começa quando o advogado recebe um envelope sujo de sangue com um email e uma senha anotados. "Palavra de Orfeu", diz um bilhete dentro do envelope. Jenifer (Bella Campos) chega e ajuda o namorado da mãe a descobrir o que há nos arquivos enviados por Orfeu.
A pista de criminoso prova o envolvimento de Theo (Emilio Dantas) com o acidente que provocou a morte de Carlão. O ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) descobre que, o caminhão envolvido no acidente que causou a morte do pai de Duda (Manu Estevão), transportava mercadorias para a empresa do vilão.
Ben promete justiça pela morte de Carlão para Jenifer. "A justiça será feita, filha. Esse é mais um crime pelo qual o canalha do Theo vai ter que pagar", afirma o protagonista.
A filha de Sol (Sheron Menezes) encontrará Theo na faculdade e o confronta na frente de Lumiar. "O caminhão que estava apagado e provocou o acidente estava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa!", dirá a estudante de Direito. "Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro para as famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!", se dá conta Lumiar.
Temendo ser pego, Theo tentará fugir do país. "Vou é para algum lugar bem longe daqui!", dirá o empresário.
Escrita por Rosane Svartman, "Vai na Fé" é exibida de segunda a sábado, às 19h40.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.