Adriane Galisteu surge em fotos inéditas de ensaio nu na Grécia
Colaboração para Splash, em São Paulo
10/08/2023 07h49
Fotos inéditas do ensaio sensual de Adriane Galisteu, 50, para Playboy foram liberadas pela apresentadora para revista digital Clube da VIP e para o jornal Extra. Ela já foi capa da revista duas vezes.
Em 1995, a Playboy publicou uma edição de aniversário com Galisteu —na época a revista bateu recorde de vendas. Ex-namorada de Ayrton Senna, que morreu em 1° de maio de 1994, a apresentadora levou meses negociando para fechar com a publicação.
A sessão de fotos aconteceu na Grécia e foi realizada por JR Duran para a revista digital Clube da VIP. Uma das fotos faz parte do ensaio da famosa foto da depilação, motivo de polêmica na época.
A apresentadora tinha 22 anos quando posou para a Playboy. Ela também fez fotos em que surge em close de topless e outra nua, com parte do corpo coberta por um travesseiro.
Foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos, um recorde que só foi superado com a edição que trazia Joana Prado, a Feiticeira, em 1999. Galisteu fez nova sessão de fotos para Playboy em 2011.
Recentemente, Adriane contou que posaria nua novamente para a Playboy. "Pensa numa revista que eu lamento ter acabado. Ela era incrível em todos os sentidos: nas fotos, nos ensaios, nas entrevistas, na qualidade. É claro que eu faria, eu sou uma mulher que gosta do meu trabalho, do meu ofício e faz parte dele também as fotos, os ensaios, a nudez, eu gostei muito do meu ensaio e faria tranquilamente."