Adriane Galisteu surge em fotos inéditas de ensaio nu na Grécia
Fotos inéditas do ensaio sensual de Adriane Galisteu, 50, para Playboy foram liberadas pela apresentadora para revista digital Clube da VIP e para o jornal Extra. Ela já foi capa da revista duas vezes.
Em 1995, a Playboy publicou uma edição de aniversário com Galisteu —na época a revista bateu recorde de vendas. Ex-namorada de Ayrton Senna, que morreu em 1° de maio de 1994, a apresentadora levou meses negociando para fechar com a publicação.
A sessão de fotos aconteceu na Grécia e foi realizada por JR Duran para a revista digital Clube da VIP. Uma das fotos faz parte do ensaio da famosa foto da depilação, motivo de polêmica na época.
A apresentadora tinha 22 anos quando posou para a Playboy. Ela também fez fotos em que surge em close de topless e outra nua, com parte do corpo coberta por um travesseiro.
Foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos, um recorde que só foi superado com a edição que trazia Joana Prado, a Feiticeira, em 1999. Galisteu fez nova sessão de fotos para Playboy em 2011.
Recentemente, Adriane contou que posaria nua novamente para a Playboy. "Pensa numa revista que eu lamento ter acabado. Ela era incrível em todos os sentidos: nas fotos, nos ensaios, nas entrevistas, na qualidade. É claro que eu faria, eu sou uma mulher que gosta do meu trabalho, do meu ofício e faz parte dele também as fotos, os ensaios, a nudez, eu gostei muito do meu ensaio e faria tranquilamente."
Deixe seu comentário