Beira a crueldade o que estão fazendo com Aline (Bárbara Reis) em "Terra e Paixão". Meses depois da estreia, poucos traços da personalidade da protagonista nos fazem admirá-la ou torcer por ela. E quando a gente acha que vai melhorar, só piora!
É realmente incômodo ver, em 2023, uma personagem principal num lugar de tamanha dependência amorosa e praticamente uma donzela em perigo todo o tempo. Tudo gira em torno dos homens que são apaixonados por ela. Ou os que estão tentando matá-la.
No capítulo desta quarta-feira (9), ela completou o processo de humilhação ao comparecer no casamento de Caio (Cauã Reymond), e apesar de faturar o bonitão, ela não fatura o público. O casal tem química, sem sombra de dúvidas. Mas esse desenvolvimento do arco não está agindo a favor deles.
Urge a necessidade de Walcyr Carrasco dar um plot twist na essência de sua protagonista. Não é como se Aline fosse complexa e interessante. Ela só toma péssimas decisões e se mostra frágil demais na maior parte das vezes.
E observando um pouco das reações mais recentes, já é possível ver a maior injustiça de todas. A falta de carisma em Aline respingando na opinião do público sobre Bárbara Reis enquanto atriz. Como já tinha dito anteriormente, a personagem só se salva pela potência da artista em entregar tudo quando vê qualquer brecha para isso.
O público precisa separar bem isso e o roteiro direcionar logo a protagonista para o lugar que ela merece, que é no topo. Do contrário, não vai ser difícil ver as pessoas torcendo para Graça (Agatha Moreira) levar a melhor em cima da professora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.