Após beijar Marino, Lucinda pede o divórcio e apanha feio em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) voltará a sofrer com horrores dos abusos e machismo de Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Após beijar o delegado Marino (Leandro Lima), a gerente da cooperativa pedirá o divórcio para o marido, mas vai acabar apanhando feio.
Em cenas previstas para ir ao ar nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Lucinda finalmente cederá ao desejo e vai beijar Marino. A atração entre os dois começou a crescer com o tempo, e o próprio Andrade teve crise de ciúmes ao observar a mulher conversando com o delegado.
A traição fará com que a irmã de Anely (Tatá Werneck) perceba que não quer mais continuar casada com Andrade. Ao chegar em casa, Lucinda avisará o dono da pousada de que vai pedir o divórcio, mas o machista não aceitará a decisão e irá agredi-la brutalmente.
A situação só não ficará pior porque o delegado aparecerá para prender Andrade em flagrante. Lucinda, no entanto, levará a pior e precisará ser levada ao hospital.
Mesmo após bater feio na mulher, Andrade tentará mais uma vez pedir perdão a Lucinda. Entretanto, ela colocará um ponto final nos abusos do marido e não o aceitará de volta.
A separação entre os dois abrirá caminho para uma aproximação de Lucinda com o delegado. Marino aparecerá com mais frequência para conversar com a gerente da cooperativa, presenteando-a com flores e fazendo com que a atração entre os dois cresça cada vez mais.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.