Após investigar a morte de Daniel, Ademir leva tiro em 'Terra e Paixão'
Em "Terra e Paixão", desde que Caio (Cauã Reymond) contou para Ademir (Charles Fricks) sobre suas desconfianças a respeito da morte de Daniel (Johnny Massaro), o irmão de Antônio (Tony Ramos) tem pensado muito no assunto.
Disposto a descobrir a verdade sobre a morte do filho, Ademir resolve investigar pessoalmente se o carro do rapaz foi sabotado. Com isso, nos próximos capítulos da novela das 9, o agricultor iniciará uma perigosa investigação.
O fazendeiro marca um encontro com Dalva (Patricia Pinho), a esposa do mecânico responsável por cuidar do veículo que Daniel usava no dia em que bateu com o carro. A dupla marca em um boteco, e a mulher aparece disposta a contar tudo o que sabe sobre o mistério.
Mas, antes de ela falar qualquer coisa, um motoqueiro aparece e atira em Ademir, tentando matá-lo. "Seu Ademir! Ai, meu Deus! Mataram ele", grita Dalva.
Ela liga para a emergência sem saber se o tio de Caio está vivo ou não. "É uma emergência... Tem um homem baleado aqui na Estrada dos Emboabas, na altura do quilômetro setenta e dois. Tem que ser rápido, ele tá perdendo muito sangue."
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h45, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.