Esse conteúdo é antigo

Sem dinheiro e venda de casa: vida de Billy Porter na greve de Hollywood

Billy Porter, 53, disse que está sendo forçado a vender sua casa em meio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Conforme o Mirror, o ator também alegou que não recebe mais o dinheiro por sua participação em "Pose" (FX).

Ele comentou que atores costumavam ganhar dinheiro com reprises de projetos. No entanto, os profissionais da indústria indicam que o streaming foi o responsável por reduzir esses "pagamentos residuais".

À agência PA, Porter ressaltou sobre a greve e o dinheiro do seriado. "'Pose' acabou em 2021, não ganho mais dinheiro com isso. Eu deveria, e é por isso que estamos em greve."

Na série, ele interpretou Pray Tell e ganhou um Primetime Emmy Award. O artista ainda foi indicado a três Globos de Ouro por sua atuação.

Billy Porter também pontuou que, apesar de ser bem-sucedido, não recebeu seu dinheiro para novos projetos e precisa pagar suas contas. Ao Evening Standard, afirmou que a venda de sua casa seria para economizar custos.

Tenho que vender minha casa porque estamos em greve. E eu não sei quando vamos voltar. A vida de um artista, até você ganhar dinheiro — que eu ainda não ganhei — é cheque por cheque.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.