Conteúdo publicado há 10 meses

Acusação de assédio, traição, treta com fãs: cantoras pop vivem escândalos

Nas últimas semanas, as cantoras pop Lizzo, 35, Ariana Grande, 30, e Doja Cat, 27, dominaram os noticiários internacionais.

Sucesso nas paradas musicais e com milhões de seguidores, todas estão envolvidas em diferentes polêmicas. Lizzo foi acusada de assédio, Ariana Grande é o pivô de um escândalo de traição, e Doja Cat está brigando com os próprios fãs.

Ex-dançarinas acusam Lizzo de assédio sexual e mais

A cantora é acusada de assédio moral e sexual por três mulheres que foram suas dançarinas. O processo movido pelas profissionais inclui acusações de assédio sexual, religioso e racial, discriminação, agressão e até cárcere privado.

As profissionais dizem que teriam sido pressionadas a assistir a shows de sexo. Uma delas afirma que teria tido seu ganho de peso questionado de forma "velada", enquanto outra diz que a capitã do time de dança, que era cristã, teria ridicularizado quem fazia sexo antes do casamento e teria exposto à virgindade de uma das dançarinas.

Lizzo negou as acusações. "Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas elas são tão inacreditáveis quanto parecem e ultrajantes demais para não serem abordadas. Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional."

A artista contratou Marty Singer, advogado queridinho das celebridades, cuja longa lista de clientes famosos vai de Bill Cosby a Kim Kardashian. "Para cada notícia [negativa] que Singer derrubou ou fez ser retirada, há outra que ele atrasou, enfraqueceu, tirou da primeira página ou fez ser corrigida ou retratada", escreveu a revista Vanity Fair em 2017.

Ariana Grande seria pivô de divórcio de colega de elenco

Cantora estaria namorando o ator Ethan Slater, que conheceu nos bastidores do remake estrelado de "O Mágico de Oz".

Slater teria traído a mulher com Ariana, segundo fontes. O ator e mulher, Lilly Jay, estavam juntos havia dez anos e tiveram um bebê em agosto de 2022.

Continua após a publicidade

Ele pediu o divórcio no fim de julho de 2023, mas já estaria envolvido com Ariana desde março. "Ethan conversou com Lilly alguns dias antes de sair a notícia de que ele e Ariana estão juntos e disse que queria divórcio. Ela jamais esperava isso", afirmou uma fonte à revista Us Weekly.

A agora ex-mulher do ator criticou Ariana publicamente em meio aos boatos de traição: "Ela não é uma mulher que apoia outras mulheres. Minha família é só um dano colateral."

Ariana também era casada, e a notícia da separação foi publicada em julho de 2023, quando apareceu pela primeira vez sem aliança em Wimbledon em julho de 2023. Ela se separou do marido, Dalton Gomez, com quem estava casada desde 2021.

Os dois casais teriam saído em "encontros duplos" enquanto Ariana e Ethan já estavam namorando. Nos últimos meses, a cantora havia curtido publicações em que o ator se declarava para a esposa. "Eles eram descuidados no set [do filme]. Os dois foram vistos se agarrando enquanto ele ainda estava supostamente casado e feliz com Lilly", disse uma fonte ao tabloide Daily Mail.

Últimos relatos dizem que Ariana está "dando espaço" para Ethan e Lilly, contra sua vontade. "Ela está tentando ser madura. Mas, se dependesse dela, ela já estaria sendo vista com ele amanhã mesmo", disse uma fonte à revista Us Weekly.

Ariana Grande está namorando o colega de elenco Ethan Slater
Ariana Grande está namorando o colega de elenco Ethan Slater Imagem: Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Doja Cat dispensa fãs e briga pelo namorado

Nas redes sociais, a rapper rejeitou o carinho de alguns fãs. "Se você se autointitula um 'gatinho' [apelido do grupo de fãs da cantora], isso significa que você precisa sair do celular, arranjar um emprego e ajudar seus pais em casa", escreveu ela no Threads. Ela também disse para um fã-clube deletar a conta e "repensar tudo".

"Não amo vocês, porque não conheço vocês", disse ela a um admirador. Doja perdeu mais de 800 mil seguidores no Instagram desde o final de julho.

A cantora rebateu críticas ao namorado, que já foi acusado de assédio. Após um seguidor dizer que estava "deixando de ser fã", ela reagiu: "Eu estou pouco me f*dendo para o que vocês acham da minha vida pessoal. Eu nunca me importei e nunca vou me importar com o que vocês pensam de mim ou da minha vida pessoal. Adeus e boa viagem, vadias miseráveis!".

O novo visual da cantora também parece não agradar o público. Nos últimos meses, ela raspou a cabeça e as sobrancelhas e tem postado fotos que alguns fãs consideram "esquisitas" e "assustadoras", segundo comentários nas publicações.

Deixe seu comentário

Só para assinantes