Foram meses de gatilhos e desespero até finalmente chegar ao momento em que Theo (Emílio Dantas) se daria mal em "Vai Na Fé". Tivemos que esperar até a última semana de novela? Sim. Mas está valendo a pena até então.
Narcisista, manipulador, preconceituoso e cruel, Theo é um dos personagens mais perversos da nossa dramaturgia. Falar em punição pelas mãos da justiça é o mínimo se tratando dele, especialmente pela série de estupros que ele cometeu.
E segundo os spoilers que rodam por aí, o futuro do executivo atrás das grades já está garantido. Mas o que realmente dá prazer nessa reta final é ver o medo nos olhos do criminoso.
A sensibilidade de Rosane Svartman já permitiu criar sequências mostrando que ele pode ter tido a sensação de vitória, mas será sempre um perdedor. A cena dele abandonado na mesa depois de ter recebido o prêmio que tanto almejava? Que sabor!
Sair do lugar comum de mortes fatais e coisas do tipo é o que se espera de obras do patamar em que "Vai Na Fé" se colocou. Todos os envolvidos têm talento para isso e o horário das 19h merece esse auge.
Que nesses momentos derradeiros, a gente possa se deliciar com mais momentos do vilão sentindo um bocado de tudo que ele causou nos outros. Dor, medo, frustração, impotência, fracasso. Ele merece.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.