Ex-paquita expõe perrengue ao deixar Xuxa transar com Senna em ilha deserta
Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, relembrou detalhes de sua convivência com Xuxa na época de paquita, e detalhou o dia em que enfrentou perrengue para deixar a apresentadora e Ayrton Senna namorar à vontade.
Ao ser questionada pelo apresentador da atração Sérgio Mallandro, do podcast Papagaio Falante, sobre o que sente mais falta da época de paquita, ela citou os shows, o carinho do público, e as férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Foi nesse momento que Ana Paula destacou que era próxima a Xuxa e ia junto com a artista para a casa de Senna. Ela explicou que em determinada ocasião foram passear em um helicóptero pilotado pelo próprio Ayrton, e foram parar em uma ilha deserta. Lá, o casal foi transar e ela precisou perambular pela praia.
Uma vez ela queria ver ele, e eu que estava junto, e a gente pegou o helicóptero e eles foram namorar numa ilha deserta, aí eu fui caminhar bem longe para deixar eles namorar lá... E eu fui, caminhei, caminhei, um monte de siri comendo meu bumbum, e eu não sabia mais onde sentava, não podia fazer mais nada, ficava ali no mar, e aquele sol torrando.
Ana Paula explicou que após a espera, na volta dentro do helicóptero, Senna e Xuxa fizeram uma brincadeira com ela, e o piloto a empurrou da aeronave dentro do mar a uma altura de cerca de cinco metros.
Reaproximação
Ana Paula se reaproximou de Xuxa recentemente devido às gravações do documentário sobre a vida da apresentadora.
Em sua autobiografia "Pituxita Bonequinha: Minha vida de Paquita", ela admitiu que foi culpada pelo afastamento da rainha dos baixinhos, mas ressaltou que nunca deixou de "amar demais" a artista.
A relação de Ana Paula e Xuxa estremeceu em 2019, depois que a ex-paquita se envolveu em um divórcio litigioso do então marido, José Roberto Barbosa. Agora, elas voltaram a manter contato.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.