Esse conteúdo é antigo

Angus Cloud ganha tributo em episódios de 'Euphoria' após morte precoce

Após Angus Cloud morrer aos 25 anos, a HBO Max incluiu uma homenagem ao ator em alguns episódios de "Euphoria". Na série, ele interpretava Fezco. A informação é do Deadline.

O tributo acontece no piloto da série e no capítulo de estreia da segunda temporada, "Trying to Get to Heaven Before They Close the Door" —na versão americana do streaming. Splash entrou em contato com a HBO Max para saber se essa homenagem também entrará no catálogo brasileiro.

Nos dois episódios, a Max exibirá uma foto do artista, em preto e branco e sorridente, com a legenda "Em memória de Angus Cloud 1998-2023".

O streaming já tinha lamentado a morte em comunicado: "Estamos tristes em saber da morte de Angus Cloud. Ele era extremamente talentoso e amado pela HBO e pela família 'Euphoria'. Estendemos nossas profundas condolências aos amigos e familiares neste momento difícil".

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max. O terceiro ano da série deve estrear apenas em 2025.

Morte de Angus Cloud

O ator foi encontrado morto em sua casa em Oakland, Califórnia, no dia 31 de julho.

O Corpo de Bombeiros de Oakland respondeu a uma emergência médica aproximadamente às 11h30, feita pela mãe do artista.

Segundo o TMZ, a mãe de Angus Cloud citou uma possível overdose na ligação. Nela, também informou que ele não tinha pulso.

Continua após a publicidade

O famoso enterrou o pai Conor Hickey, que era seu melhor amigo, uma semana antes de morrer.

A família pontuou que ele lutava com questões de saúde mental em um comunicado.

Angus Cloud seria viciado em drogas, segundo um suposto ex-empresário.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.