Conteúdo publicado há 11 meses

Juju Salimeni abre o jogo sobre rotina sexual intensa e atração por fortões

Juju Salimeni, 36, em entrevista à Quem:

Noiva do empresário e fisiculturista Diogo Basaglia, 27, a ex-panicat explica sua atração pelos fortões. "Eu não me sentiria atraída por homens que tivessem um estilo de vida diferente do meu ou um corpo fora de forma. Para mim não faz sentido, já que eu me cuido muito e sou uma mulher musculosa."

A influenciadora digital contou que tem uma rotina sexual tão intensa quanto a de treinos. "A nossa rotina sexual é como é a de qualquer casal que se ama, nós nos admiramos muito fisicamente e com certeza somos muito intensos."

Ela está noiva de Diogo desde dezembro de 2022, quando ele a pediu em casamento no deserto de Dubai, nos Emirados Árabes. Juju disse que ainda não tem data para subir ao altar com o amado.

Tivemos que mudar vários planos. Ele tem algumas competições fora do Brasil já agendadas, eu voltei para o Carnaval, então, provavelmente, vamos esperar pelo menos mais um ano. Pretendemos casar em 2024, mas ainda não temos uma data.Juju Salimeni

Na sequência, ela detalhou como será a cerimônia de casamento dos dois. "Faremos uma festa, mas não vamos nos casar na igreja porque não sou católica e ele não é religioso. Estamos pensando em casar em um local aberto, com bastante vegetação e uma vista bonita", adiantou.

Quando se fala de corpo, Juju é extremamente preocupada com sua forma física. "Sou extremamente preocupada, mas quero estar bem para mim mesma. Minha maior motivação é o espelho, quero olhar para ele e me sentir bem. Já fui muito mais preocupada e não ficava um dia sequer sem treinar, mas, com o passar dos anos, mudei esse pensamento, e sei que um dia não vai mudar nada. Se eu não estiver bem física ou psicologicamente, eu simplesmente não vou para a academia."

Na entrevista, ela também contou como lida com comentários negativos e haters. "Antigamente, eu ficava super triste e respondia muita gente. Xingava e sofria muito. Com o tempo fui me acostumando e entendi que as pessoas que criticam simplesmente gostariam de estar no meu lugar. E mesmo que eu dê diversas explicações ou tente justificar alguma coisa, essas pessoas só vão entender aquilo que elas querem."

Ela confessou que adotou uma estratégia há vários anos que é não ler, não procurar e não assistir nada que é publicado sobre ela. "Não faço a menor ideia do que está sendo falado e isso é a maior libertação que eu já tive. Vivo totalmente plena sem fazer a menor ideia do que estão falando."

Deixe seu comentário

Só para assinantes