Influenciadora dada como morta diz ter sido hackeada: 'Traumatizante'
A influenciadora digital e rapper Lil Tay, 14, não morreu. A jovem diz que a publicação que afirmava que ela e o irmão haviam morrido foi feita por um hacker, que invadiu suas redes sociais.
Lil Tay diz que está bem, mas que o último dia foi "traumatizante". "Quero deixar claro que eu e meu irmão estamos bem e vivos, mas eu estou com o coração partido e com dificuldade de encontrar palavras para falar disso. As últimas 24 horas foram muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem, fui bombardeada por infinitas ligações tristes e desoladas das pessoas que amo, tudo isso enquanto tentava resolver essa confusão", disse ela, em nota enviada ao TMZ.
Ela recuperou o acesso ao Instagram após supostamente ter sido hackeada. "Minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar desinformações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de escrever meu nome errado. Meu nome é Tay Tian, não 'Claire Hope'".
O que aconteceu?
Na tarde de ontem, o perfil de Lil Tay fez uma publicação afirmando que ela e o irmão mais velho haviam morrido;
"É com pesar que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica da nossa Claire. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível. Isso foi completamente inesperado e nos deixou em choque", dizia o texto, agora removido.
A jovem enviou um comunicado ao site TMZ afirmando que a mensagem foi publicada por um hacker e que ela e o irmão estão vivos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.