Esse conteúdo é antigo

Look ousado de Bianca Andrade ganha críticas de Sarah Sheeva: 'superficial'

A pastora Sarah Sheeva, filha dos cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil, não gostou nada do look ousado escolhido por Bianca Andrade para usar na festa de aniversário de Preta Gil
e detonou a ex-BBB.

Segundo o jornal Extra, ela comentou sobre o assunto no Instagram, em um post falando da roupa de Bianca. A pastora destacou sobre a "necessidade de ser desejada".

"Esse comportamento revela muito além dos seios: revela necessidade de ser desejada, cuja raiz geralmente é a baixa autoestima. Quando a autoestima da mulher se baseia no desejo sexual que ela causa nos homens (ou em geral) isso revela o quanto aquela mulher é superficial", disse Sarah.

O que aconteceu?

Bianca chamou a atenção na festa de 49 anos da filha de Gilberto Gil ao usar uma blusa com estampa que imita um topless.

A peça usada por Boca Rosa é avaliada em R$ 2,3 mil, é da grife Jean Paul Gaultier.

Sarah Sheeva continuou as críticas e ressaltou que uma mulher tem que se guardar para o marido

"Uma autoestima verdadeira não se baseia pelo corpo, e sim pela essência. Peitos/seios bonitos qualquer mulher pode comprar num bom cirurgião plástico, agora, uma bela essência, um belo caráter, uma essência BOA, isso o dinheiro não compra. Sim, a necessidade de expor aquilo que deveria ser guardado somente para a intimidade, revela problemas".

Bianca usou as redes sociais para rebater as críticas da roupa polêmica.

Continua após a publicidade

"O quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram os meus mamilos para tirar a curiosidade de quem estava me olhando meio assim... (...) Tem tudo a ver com a Preta, que sempre me inspirou a ser livre, autêntica e dona do meu corpo", explicou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.