Por que Ademir é baleado no dia do casamento de Caio em 'Terra e Paixão'?

A curiosidade de Ademir (Charles Fricks) sobre o acidente que causou a morte de Daniel (Johnny Massaro) vai custar caro para o fazendeiro em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos do folhetim, o irmão de Antônio (Tony Ramos) será baleado por um vulto misterioso enquanto investiga a tragédia.

O interesse de Ademir pelo assunto começou após Caio (Cauã Reymond) revelar ao tio que tem dúvidas sobre a morte de Daniel. O rapaz descobriu que o mecânico que arrumou o freio do carro que falhou na hora do acidente enriqueceu de forma inexplicável, e Jonatas (Paulo Lessa) o levou a crer que o incidente pode ter sido planejado com o intuito de matá-lo.

Para deixar a situação ainda mais bizarra, o próprio Caio foi vítima de um atentado após conversar com o mecânico. O rapaz foi alvo de tiros e também bateu o carro, mas conseguiu escapar da morte com a ajuda de Aline (Bárbara Reis).

Por causa disso, Ademir abriu mão de ir à cerimônia do casamento de Caio com Graça (Agatha Moreira) para encontrar respostas. Ele marcou um encontro com Dalva (Patricia Pinho), a esposa do mecânico responsável por cuidar do veículo de Daniel, após a mulher afirmar que tinha revelações a fazer sobre o caso.

O atentado contra Ademir

O papo entre Ademir e Dalva acontecerá em um boteco de Nova Primavera. Apesar de ser um lugar público, o local não impedirá que o assassino misterioso atente contra a vida do irmão de Antônio.

Antes que Dalva consiga revelar alguma coisa relevante, o atirador vai disparar contra Ademir e atingirá em cheio no ombro do fazendeiro. Em choque, a mulher chamará uma ambulância para socorrer a vítima, mas fugirá do local antes que as autoridades percebam sua relação com ele.

Apesar da gravidade do tiroteio, Ademir sobreviverá para alertar Caio sobre o ocorrido. Com mais uma tentativa de apagar os rastros que levam às respostas sobre o acidente de Daniel, o filho de Antônio terá a certeza de que alguém está tentando encobrir a participação no crime.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.