Topo

Terra e Paixão: dupla será pega no flagra em nova reviravolta inesperada

Rainer Cadete e Tatá Werneck como Luigi e Anely em 'Terra e Paixão' Imagem: Manoella Mello/Globo

De UOL em São Paulo

11/08/2023 18h56

O crime quase perfeito! Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) serão presos ao tentarem negociar as desejadas barras de ouro que eram de Cândida (Susana Vieira). A dupla vai colocar as mãos no tesouro, mas descobrirá que é tudo falso.

Tudo começará quando o falso italiano ficar sabendo que Nice (Alexandra Richter) já encontrou as barras e guardou tudo dentro de um cofre. Ele conseguirá roubar a chave e dará um jeitinho para virar cliente do mesmo banco em que a preciosidade foi guardada.

Acontece que, depois de conseguirem roubar o ouro e tentarem vendê-lo, os dois serão presos porque as barras são falsas. Anely e Luigi ficarão mofando na cadeia até Antônio (Tony Ramos) finalmente acertar tudo e liberá-los.

Mas o desfecho acabará colocando um fim, pelo menos temporário, na parceria dos dois. O agricultor exigirá que Anely seja demitida e não se aproxime mais. Além disso, La Selva afirmará que Luigi pode ficar com a sucessão, desde que ele e Petra (Débora Ozório) tenham um filho.

A essa altura, no entanto, a herdeira já estará se apaixonando por Hélio (Rafa Vitti) e deixará o marido a ver navios. De quebra, Nice também vai se dar mal com essa história, pois os mafiosos a quem ela deve dinheiro descobrirão que o ouro era falso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Terra e Paixão: dupla será pega no flagra em nova reviravolta inesperada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Terra e Paixão