Gisele é recebida por instrutor de jiu-jitsu e suposto affair no aeroporto
Depois de passar férias no Brasil com a família, Gisele Bündchen, 43, foi recebida no aeroporto pelo instrutor de jiu-jitsu e suposto affair Joaquim Valente, 34, na manhã de hoje.
O rapaz estava estacionado em uma picape, esperando Gisele aterrissar em Miami. Ao chegar, por volta de 4h, ela colocou as malas na traseira do carro, sentou no banco do passageiro e foi embora com o brasileiro. As informações são do site TMZ.
Em março, Gisele negou romance com o atleta. "Ele [Joaquim] é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio", disse ela à revista Vanity Fair.
Os dois já foram vistos juntos algumas vezes: em Miami, em idas à academia e passeios de stand-up paddle, e em férias na Costa Rica.
Joaquim é professor de jiu-jitsu da família da modelo há mais de um ano. Com os irmãos, Pedro e Guilherme Valente, dá aulas na academia Valente Brothers em Miami (EUA).
Tom Brady, ex de Gisele, está namorando a modelo Irina Shayk. Eles foram vistos trocando carinhos em público nas últimas semanas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.