Esse conteúdo é antigo

Gloria Perez homenageia a filha no dia em que ela faria 53 anos

A escritora Gloria Perez, 74, foi às redes sociais na madrugada de hoje para homenagear Daniella Perez, que estaria completando 53 anos de vida. A atriz faleceu em 1992 após ser brutalmente assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Nogueira Thomaz.

Na imagem publicada pela autora de novelas, Daniella, que também era bailarina, aparece sorridente.

"11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria", escreveu Gloria na publicação.

Raul Gazolla, que foi casado com a atriz, também usou o seu Instagram para homenageá-la

"Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado", disse ele em uma foto ao lado dela.

Assassinato de Daniella Perez

Em 1992, um crime brutal chocou o Brasil. Daniella Perez, de 22 anos, filha da dramaturga Gloria Perez, foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro pelo ator Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz, que estava grávida dele na época.

Continua após a publicidade

Guilherme encontrou Daniella na saída do estúdio em que eles gravavam a novela. Ele seguiu a atriz junto com Paula Thomaz, então esposa do ator, que estava escondida no banco de trás do carro. Quando Daniella parou em um posto de gasolina, sofreu uma emboscada: Guilherme deu um soco na artista, que caiu desacordada. A atriz foi colocada no banco de trás do carro do ator, agora com Paula no volante. Dirigindo o veículo de Daniella, Guilherme conduziu até um terreno baldio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Uma vez no local, o casal apunhalou Daniella Perez mais de 18 vezes. Segundo relatório da perícia, o pulmão, o coração e o pescoço foram atingidos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes