'Mulher Maravilha 3' com Gal Gadot? Possível sequência é negada
Afinal, tem ou não tem "Mulher-Maravilha 3"? Nos últimos dias, Gal Gadot virou notícia ao revelar para o site ComicBook que estaria desenvolvendo a sequência do filme junto a Peter Safran e James Gunn, produtor e diretor que estão no comando criativo da nova fase da DC Comics nos cinemas. No entanto, ao que tudo indica, não há planos para tanto no momento.
O que aconteceu?
Em entrevista ao ComicBook, durante divulgação do filme "Agente Stone", da Netflix, Gal declarou: "Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. Ela está no meu coração. Pelo que ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver 'Mulher-Maravilha 3' juntos."
Apesar de lida como uma confirmação, a declaração não cravava uma sequência, e sim apontava para a possibilidade de a personagem, de alguma forma, não ser descartada no futuro do universo compartilhado.
Segundo a revista Variety, um terceiro filme da Mulher-Maravilha não está em desenvolvimento ou sequer nos planos de Gunn e Safran no momento. Atualmente, o único projeto que tem relação com a Amazona é "Paradise Lost", prelúdio sobre Themyscira que se passa antes do nascimento de Diana Prince.
Segundo fontes da Variety, nada concreto foi prometido a Gadot a respeito do futuro da Mulher-Maravilha, e que não houve alguma discussão definitiva sobre a continuidade da personagem. Atualmente, os planos para a DC seguem a agenda divulgada por Gunn e Safran no início do ano.
Quando Safran e Gunn assumiram o futuro da DC Studios, a sequência de "Mulher-Maravilha" desenvolvida pela cineasta Patty Jenkins foi descartada: "Eu nunca abandonei o filme. Eu estava disposta a considerar o que eles me pediram. O meu entendimento foi que não havia o que fazer para levar qualquer coisa adiante no momento", declarou a diretora em suas redes sociais.
Qual é o futuro do universo DC?
Peter Safran e James Gunn divulgaram um line-up dos próximos projetos da DC Studios. A proposta é fazer um reboot completo do universo, deixando para trás o tom iniciado por Zack Snyder.
Entre os projetos já anunciados, há um novo filme do Superman estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnaham, um spin-off do "Pacificador", uma série dos Lanternas Verdes, uma sequência de Batman com Robert Pattinson, um novo Batman que será parte do Universo DC (DCU), um filme da Supergirl e o drama político ambientado em Themyscira.
O próximo lançamento do estúdio é "Besouro Azul", estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. Segundo Gunn, tanto o protagonista quanto outros personagens da trama terão um papel no futuro do universo DC.
Deixe seu comentário