OpiniãoCelebs

Perline: Desaplaudida, ex-paquita força aproximação de Xuxa da pior maneira

A ex-paquita Ana Paula Almeida, anteriormente conhecida como Pituxita, contou ao podcast Papagaio Falante que passou um certo perrengue ao deixar Xuxa e Ayrton Senna à vontade para transarem em uma ilha deserta.

O colunista Gabriel Perline, do portal iG, recordou que Xuxa e Ana Paula cortaram relações devido a um escândalo protagonizado pela segunda. "Ana Paula faz parte daquele time de paquitas desaplaudidas, que saíram do entorno da Xuxa por conta das polêmicas que ela mesma provocou. Ela forjou ter sido agredida pelo ex-marido e, antes de isso tudo vir à tona, a Xuxa estava defendendo ela."

Para Gabriel, a ex-Pituxita está tentando reconstruir sua relação com a Rainha dos Baixinhos pelo caminho errado. "Ana Paula está tentando uma reaproximação da Xuxa, mas não sei se vai conseguir expondo uma intimidade da Xuxa, que é meio reservada nesse aspecto. Xuxa gosta de ela mesma contar as coisas sobre sua vida, sobretudo do ponto de vista sexual."

Yas Fiorelo vê atitudes a exemplo da de Ana Paula como reflexo do sucesso de "Xuxa, o Documentário" (Globoplay). "Agora o que a gente mais vai ver são essas pessoas querendo de volta os seus minutinhos [de fama]. No final [das contas], esse documentário também está servindo para essas pessoas se colocarem de volta na mídia."

Mara Maravilha foi excluída da Globo por uma razão: ser chata, diz Perline

Siga o Splash no

Mara Maravilha, 55, segue tentando polemizar nas redes sociais sua ausência do Criança Esperança (Globo). Ela acusou a Globo de 'tentar apagar da história' uma 'mestiça com sangue indígena' ao não convidá-la para dividir o palco do especial com Xuxa, Eliana e Angélica.

Gabriel Perline diz acreditar que é a própria postura de Mara - e não sua etnia - que a desabilitou de estar onde queria estar. "O que acontece com a Mara é simplesmente preconceito contra gente chata - e isso, desculpa, não é crime. Tudo bem deixar gente chata fora de qualquer celebração - e, Mara, você ficou fora porque é insuportável!"

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes