Xuxa abre o jogo sobre sua primeira vez com Pelé: 'Achei engraçado'
No quinto e último episódio de "Xuxa, o documentário", do Globoplay, Xuxa, 60, abre o jogo sobre a sua primeira vez com Pelé. A rainha dos baixinhos diz que achou engraçado.
Com 17 anos, ela conheceu Pelé, ele então com 41. Os dois se aproximaram, mas só foram namorar um tempo depois. "A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo."
Ela contou que queria muito perder a virgindade na adolescência em razão de um apelido recebido no início da carreira de modelo. "Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara (...) Eu dizia para a mamãe: 'Eu quero deixar de ser virgem'. E ela: 'Calma, Xuxa, vai chegar o momento'", contou.
Xuxa também falou do relacionamento com Junno Andrade. Os dois se conheceram na década de 1980, mas só começaram a ter um relacionamento depois de 20 anos.
"Se eu não tivesse a maturidade que eu tenho hoje, já que eu reencontrei com 49 para 50 anos, eu não teria ficado com ele. A primeira coisa que eu perguntei para ele foi: 'Você bebe? Você fuma?'. Porque você sabe que eu sou meio coisa de beijar alguém que fuma, que bebe, e ele tinha fumado, tinha bebido. Parou, começou a fazer ioga. Parece que ele estava se preparando para mim. Se tivesse sido lá atrás, eu não teria. Talvez eu tivesse transado com ele, mas ter ficado, ter se enamorado, ter se apaixonado, é para maduro", contou ela.
Deixe seu comentário