Irene ofende Agatha, e Antônio sai em defesa da 'ex' em 'Terra em Paixão'
Clima tenso entre os La Selvas. Depois que Caio (Cauã Reymond) abandonou Graça (Agatha Moreira) no altar em "Terra e Paixão", novela das 9 da Globo, a família de Antônio (Tony Ramos) ficou — ainda mais, abalada.
Nos próximos capítulos, segundo o Gshow, um simples café da manhã se tornará cenário de troca de farpas para todos os lados e acabará sobrando até para Petra (Debora Ozório).
Tudo começa com Antônio se recusando a acreditar no vexame do filho na igreja e preocupado com seu sucessor nos negócios.
Irene: "Você não pode mais deixar o Caio administrando os negócios. É absurdo, depois do que ele fez. O Caio provou que é um selvagem. Humilhar a Graça e a nossa família na frente de todos é imperdoável."
Antônio pede que a esposa mude de assunto, mas ela inclui Agatha (Eliane Giardini) na confusão e o clima pesa novamente.
Irene: "Ainda estou por aqui com isso! O Caio uma hora diz que vai fazer uma coisa, mas muda de ideia de repente... Você vai depender deste selvagem... esse animal? Animal! E eu sei a quem ele puxou. Claro que não foi a você, Antônio, que sempre teve a cabeça no lugar. Ele puxou a..."
Em defesa da ex
Antônio, então, dá um grito e Irene se cala.
Eu não admito que fale mal da mãe do Caio! A falecida Agatha era uma santa! E se o Caio é um selvagem, um animal, desequilibrado... o que é que a gente pode falar da sua filha Petra? La Selva
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário