Dias sem sexo e sonho de ser mãe: o que Jojo já falou sobre bariátrica
Jojo Todynho, 26, realizou uma cirurgia bariátrica na última terça-feira (08). Desde então, a cantora tem conversado nas redes sociais sobre o procedimento.
Confira o que Jojo já falou a respeito:
"Borboleta voa": Antes da cirurgia, Jojo se mostrou animada para a nova fase que está por vir. "Passando para dizer que a borboleta voa, voa, voa. E é aquilo, né: depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Sai do casulo, bebê. Vamos com tudo, estou ótima. Orem por mim".
Atualização após cirurgia e 'muita dor': Em um vídeo gravado no leito do hospital na Zona Oeste do Rio, onde fez a operação, Jojo atualizou seus seguidores na quarta-feira (09). "Boa tarde, apareci. Estou bem. Ontem, após a cirurgia, eu senti muita dor, e saí do CTI agora de manhã. São que horas agora? Vim para o quarto, mas estou bem", avisou ela.
Recado de que teria escondido a decisão de fazer a cirurgia: "Para deixar uma coisa bem frisada aqui, eu não contei que não ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada, não. É uma cirurgia delicada e eu não tenho que responder se eu vou fazer ou não. Decisões da minha vida são tomadas por mim e não pela internet."
Assédio nas redes: "Era todo dia uma perturbação: 'Quando vai fazer, com que médico? Falei que tinha desistido, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicóloga, os exames, que são muitos. E deu tudo certo, depois conto direitinho."
Dias sem sexo: "O médico falou 40 dias para voltar as brincadeiras. Quando eu voltar, vou voltar com hímen. Uma mocinha. Eu sou mulher de ficar brincando? Eu já quero brincar para ir à montanha-russa", brincou.
Sonho de ser mãe: "Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande. Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidezes. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea".
Saúde: "Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]".
Conselho: "Conquiste primeiro e depois você conta. Até quem está do seu lado, que tem o mesmo sangue, torce contra você. Imagine em uma rede social em que eu tenho 27 milhões de pessoas que eu não conheço. Se você vai comprar uma casa, um carro ou viajar, fique quieto".
Não foi por estética: "Estética? Se eu fosse boba por estética já estava com botox e cheia de coisa na cara e eu não preciso disso. O que vale é a minha saúde. Quem gostou bem, quem não gostou, não posso fazer nada".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.