Madonna passará por 'rigorosos exames físicos' antes de turnê, diz site
Madonna, 64, precisará realizar "testes físicos rigorosos" antes de voltar à sua turnê mundial após um período de internação.
O que aconteceu?
De acordo com o The Mirror, os chefes de seguros exigirão os testes de Madonna antes de sua volta aos palcos.
Uma fonte do tabloíde informou que o retorno a turnê só pode acontecer depois que as garantias dos seguradores forem atendidas, com um exame físico completo, realizado por um médico independente.
O exame envolve batimentos cardíacos, pressão arterial, IMC, ECG e função pulmonar, contou a fonte do portal.
"Exames mais detalhados incluirão exames de sangue para uma série de possíveis problemas de doenças e raios-X para verificar a saúde dos ossos", diz o The Mirror.
Internação
Madonna foi internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana no dia 24 de junho. Ela precisou adiar a turnê em comemoração aos 40 anos de carreira.
A artista foi encontrada desacordada e levada a um hospital em Nova York, onde passou a noite entubada, segundo informações divulgadas pelo site Page Six.
A turnê "Four Decades, The Celebration Tour" começaria no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Depois, Madonna seguiria para Seattle, nos Estados Unidos. A turnê com shows até o mês de dezembro passaria por Nova York, Miami e chegaria na Europa em outubro.
Fontes próximas à artista relataram ao The Mirror que ela tem uma agenda "extremamente arriscada" para competir com cantoras jovens, como Taylor Swift.
Segundo a reportagem, amigos de Madonna temeram que acontecesse com ela o mesmo que aconteceu com Michael Jackson — o cantor morreu em 2009, antes de sua esperada turnê "This is It".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.