Sexo em Ilha, puxão de cabelo: as revelações da vida sexual de Xuxa e Senna
De Splash, em São Paulo
12/08/2023 04h00
O relacionamento entre Xuxa Meneghel, 60, e Ayrton Senna (1960-1994) voltou aos holofotes após a estreia de "Xuxa, o Documentário" (Globoplay). Os dois, que namoraram entre 1988 e 1990, continuaram se encontrando por mais dois anos após o fim da relação.
Entre as revelações feitas ao longo das últimas semanas, no entanto, a vida sexual do ex-casal ganhou um capítulo à parte. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a famosa contou que os dois misturavam pessoa pública e pessoa privada na hora do sexo.
"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", relembrou Xuxa.
Xuxa diz que foi com Senna que ela "se descobriu como mulher". "O Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Senna] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia 'quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'", contou no podcast Quem Pode, Pod.
Sérgio Mallandro, que é amigo da apresentadora, contou que batia na parede do quarto no momento em que a apresentadora ia transar com Senna. No próprio podcast, o humorista relatou que era vizinho ao de Xuxa e aproveitava a intimidade do casal para fazer brincadeira com eles.
"Me lembro que quando eles entravam no quarto, eu no quarto ao lado, aí quando o Senna entrou lá para jogar o 'glu glu' na Xuxa, eu batia na parede [e falava] 'acelera, Ayrton!'", declarou.
A ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, também relembrou detalhes da convivência com Xuxa. Ela detalhou o dia em que enfrentou um perrengue para deixar a apresentadora e o piloto namorar à vontade.
Ela explicou que em determinada ocasião foram passear em um helicóptero pilotado pelo próprio Ayrton, e foram parar em uma ilha deserta. Lá, o casal foi transar e ela precisou perambular pela praia.
"Uma vez ela queria ver ele, e eu que estava junto, e a gente pegou o helicóptero e eles foram namorar numa ilha deserta, aí eu fui caminhar bem longe para deixar eles namorar lá... E eu fui, caminhei, caminhei, um monte de siri comendo meu bumbum, e eu não sabia mais onde sentava, não podia fazer mais nada, ficava ali no mar, e aquele sol torrando", disse a ex-paquita, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
O relacionamento:
Xuxa e Senna namoraram entre 1988 e 1990, mas continuaram se encontrando por mais dois anos. O piloto de F1 foi o responsável por dar o primeiro passo na relação, embora a apresentadora já tivesse uma queda por ele.
No documentário do Globoplay, a famosa contou que se interessou por Senna ao ver uma foto dele fazendo carinho numa vaca — mas não fez nada a respeito porque ele namorava na época.
Um dia, a empresária Marlene Mattos atendeu o telefone e passou para Xuxa: "Você não queria falar com ele? Tá aí". Quando Xuxa atendeu, Senna perguntou: "É a menina mais linda do Brasil?". Ele mandou seu avião buscá-la no primeiro encontro.
Hoje, porém, a apresentadora afirma que foi "escrota" com o piloto. "Eu era apaixonada por ele e cagava, nem dizia pra ele que era apaixonada, tampouco valorizava o que ele fazia. Eu acho que não valorizei o que ele tinha pra me dar", refletiu na conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.