Esse conteúdo é antigo

Andressa Urach elogia ex-marido em mensagem de Dia dos Pais

Andressa Urach, 35, parabenizou seu ex-marido Thiago Lopes pelo dia dos pais. Os dois tiveram um filho juntos, Leon, de 1 ano. Andressa e Thiago tiveram um fim de casamento conturbado e ele conseguiu na justiça a guarda da criança.

O comentário foi deixado por Andressa em uma publicação no Instagram do ex-marido. "Você é o melhor pai que eu poderia ter escolhido para o nosso filho. Amo vocês. Feliz Dia dos Pais", escreveu.

Na pubicação, Thiago comentou sobre a data. "Como pai sou grato por meu filho estar nos meus braços, debaixo da minha proteção. Agradeço pelo privilégio de possuir todos os meios necessários para proteger quem eu amo. A minha força, coragem e sabedoria não vem de mim, mas do único Deus vivo. Nos meus braços nada te acontecerá", escreveu.

O que aconteceu?

Andressa e Thiago se separaram em novembro do ano passado. O relacionamento chegou ao fim após a modelo ser internada em uma clínica psiquiátrica por 20 dias. Thiago contou que a decisão de interná-la aconteceu depois de um "surto" de Andressa.

Após o fim do casamento, o ex entrou com pedido de guarda do filho. Andressa contou em um vídeo publicado no YouTube que Thiago conseguiu a guarda temporária do filho, León, em fevereiro. À época, ela afirmou que "não vai desistir" da guarda do filho.

Modelo afirma que "convivia com Judas". No vídeo, ela faz um desabafo sobre o ex-marido. "Acabei de descobrir que eu convivia com o Judas, porque até o meu livro ['Morri Para Viver'] ele usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, foi traiçoeiro, traidor, mas eu vou lutar até o fim pela guarda do León. Essa foi só uma decisão provisória, e eu estou, sinceramente, decepcionada com as coisas que ele escreveu."

Thiago comemorou o resultado. Na época, ele chegou a publicar nos Stories do Instagram que aquele era "o dia mais feliz de sua vida". "O dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro", disse.

Continua após a publicidade

Ele chegou a publicar prints de conversas com Andressa, que depois deletou. Ele disse haver sido o aniversário do filho no dia anterior, e que "a mãe dele não fez nem questão de estar presente." Andressa foi ao Instagram para dizer que fez um boletim de ocorrência contra Thiago, e que foi orientada pela polícia a manter distância dele.

No desabafo, Andressa diz que vai lutar pela guarda do filho. "Eu fiz meu livro para ajudar as pessoas, e até isso ele colocou. Ele usou a internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso e eu acredito muito na justiça de Deus. Não vou desistir do meu filho."

Em julho, Thiago contou em suas redes sociais ter conseguido a guarda definitiva de Leon.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.