Jorge Aragão em tratamento contra o câncer: 'Ainda não consegui assimilar'
Jorge Aragão, 74, se emocionou ao falar do seu tratamento contra um câncer, descoberto em julho. Ele relatou o sentimento e o medo ao descobrir o Linfoma não Hodgkin — câncer do sistema linfático.
À repórter Renata Ceribelli, do Fantástico, na Globo, ele explicou: "Minha cabeça não conseguiu, até hoje, assimilar tudo. [De repente] você está com um 'Linfoma não Hodgkin', palavras que eu nunca ouvi falar."
O início do tratamento, Jorge Aragão fez internado no hospital e respondeu muito bem, o cantor falou das mudanças físicas que está passando.
O cabelo caindo todo, a barba acho... acho não, já está caindo, eu devo perder. Eu não me conheço, eu não sei quem é o Jorge sem barba. Jorge Aragão
Ainda na conversa com Ceribelli, o sambista, diagnosticado há média de um mês, falou ser outra pessoa. Ao tirar a touca e mostrar a cabeça raspada, ele se emocionou e caiu no choro.
"[Esse choro] faz bem, faz bem. Esse sou eu. É um renascimento, Renata", explicou.
Música como recomendação médica
No último domingo, 6, Jorge voltou aos palcos para um show em Madureira, no Rio de Janeiro, após receber autorização médica.
Jorge já fez 2 quimioterapias e disse que "só a música o abraça, o envolve, é um cobertor", durante o tempo dos exames.
Ele contou que foi liberado e aconselhado pelos médicos a não parar de trabalhar, mesmo durante o tratamento, que vai durar cinco meses.
Ele segue cumprindo a agenda de shows.
Cantar sempre que for possível. Não ligar para os malvados. Perdoar os pecados. Jorge Aragão
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.