Ex de Larissa Manoela sobre treta: 'Não deve existir briga em família'
Thomaz Costa, 23, publicou em seu Instagram na noite de hoje um vídeo onde comenta a respeito da treta recente entre Larissa Manoela e sua família.
O ator, ex-namorado de Larissa, diz ter vivido uma situação parecida. "Bom, eu vim aqui comentar desse assunto que está bastante comentado, da Larissa e dos pais envolvendo toda essa questão. Eu me identifico com essa situação, por isso vim aqui falar, tenho certeza que muitos outros famosos também se identificam. Já vi, inclusive, que sim. Eu passei por uma situação bem parecida".
Ele continua: "Eu e a Larissa fizemos a mesma novela quando criança [Carrossel, no SBT], a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo dinheiro, falando de mim agora, todo dinheiro que eu ganhei trabalhando dos meus 9 aos 18 anos eu não vi. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 pra frente, eu comecei do zero. Foi uma situação complicada, envolveu uma situação familiar sim, mas o que acontece, o que foi o erro dos nossos pais na minha visão".
Thomaz diz que acredita que o erro dos pais foi se envolver em situações que não tinham conhecimento. "Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes mas acabavam se envolvendo em negociações, trabalhos, fechamentos de contrato, sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas nessas áreas. São pessoas [os pais] que não sabem fazer, existem profissionais próprios pra isso. A gente devia ter assessoria jurídica, contabilidade, gestão".
Ele conta que resolveu "passar por cima" dos atritos. "Na minha visão, esse foi o erro dos nossos pais, mas na minha visão, não deve ficar existindo briga em família. Comecei do zero, passei por cima. O relacionamento dos nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que envolve dinheiro, eles fizeram isso querendo acertar, queriam nosso bem, nunca iam querer prejudicar a gente".
Thomaz disse ainda esperar que a situação sirva de alerta para novas celebridades infantis.
O que aconteceu?
Segundo apurou o colunista Lucas Pasin, de Splash, a relação entre Larissa Manoela e a família começou a se desgastar nos últimos três anos. A atriz e a mãe, Silvana Taques, começaram a bater de frente sobre decisões que afetam a carreira e a vida pessoal de Larissa.
Aos 22 anos, a atriz passou a não querer mais que a mãe desse a última palavra em decisões. Larissa também não queria mais ser acompanhada por Silvana em todos os trabalhos.
Diante dos conflitos, a atriz acabou abrindo uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira.
Além da carreira, outra fonte de conflito entre Larissa e os pais seria a relação dela com o também ator André Luiz Frambach. Os dois estão noivos —segundo Lucas Pasin, Silvana não queria que a filha noivasse nesse momento.
Ainda de acordo com o colunista, André e Larissa passaram a tomar decisões por conta própria, o que também acabou incomodando Silvana.
Larissa também teria descoberto movimentações financeiras feitas pelos pais sem a sua autorização. Uma das desconfianças envolveria a venda de uma mansão em Orlando, nos EUA. O imóvel, avaliado em mais de R$ 5 milhões, teria sido vendido sem o consentimento da atriz.
Os pais de Larissa divulgaram uma carta aberta afirmando que a mansão foi vendida em 2021, "em comum acordo". O posicionamento foi divulgado no programa "Fofocalizando".
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberAntes da carta, porém, posts em redes sociais e entrevistas já davam pistas sobre como a relação de Larissa com os pais não andava bem.
Em maio, a mãe da atriz fez um post reflexivo em seu perfil no Instagram. "Tudo nesse mundo é temporário. A vida muda, as pessoas vêm e vão", escreveu.
No começo de julho, em entrevista ao "Fofocalizando", Larissa disse ter "uma nova família". "Mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito", afirmou.
Deixe seu comentário