'Amor Perfeito': Implacável, Marê faz jogada dupla para derrubar Gilda
Marê (Camilla Queiroz) orquestrou uma estratégia de ouro para acabar com as maldades de Gilda (Mariana Ximenes) em "Amor Perfeito", novela das seis da Globo. Depois de muito sofrer nas mãos da vilã, a protagonista ficou implacável e fez uma jogada dupla para derrubar a rival.
A primeira aposta da mãe de Marcelino (Levi Asaf) foi convocar um velho amigo para enganar a ex-madrasta. A convite de Marê, Nelson (Rômulo Weber) se mudou para Águas de São Jacinto com o intuito de enganar Gilda e fazê-la investir dinheiro em uma aposta furada.
A estratégia deu certo e a vilã caiu direitinho na cilada. Seduzida pelo discurso de Nelson, Gilda acreditou que estava investindo em ações na Bolsa de Valores, mas não sabia que os conselhos eram errôneos. A aposta fará com que a ruiva perca muito dinheiro.
Gilda: "Pelo que o Nelson me contou, a Gilda mordeu a isca de primeira. Ficou interessadíssima em fazer um investimento na bolsa sob a orientação dele. Eu tinha certeza que ia pegar a cascavel pela ganância e pela vaidade dela."
A segunda jogada de Marê envolve a ajuda de Júlio (Daniel Rangel). O advogado foi procurar por Benedita (Geovanna Zampenini), viúva de Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro assassinado a mando de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda).
Júlio acredita que o depoimento de Benedita possa ajudar na missão de derrubar Gilda. O advogado explicou à viúva que a vilã pode estar envolvida na morte de seu marido e a convenceu a depor a favor de Marê.
Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.