Após acordo de dívida, Denilson canta e dança Belo em programa de TV
O ex-jogador de futebol Denilson, 45, começou o programa Jogo Aberto (Band) de uma forma diferente. Com apresentação de Renata Fan, o comentarista dançou ao som de Belo. Ele aproveitou o momento para comemorar o acordo de uma dívida com o cantor de mais de 20 anos.
Ele iniciou o programa dançando "Pura Adrenalina", de Belo. "Falar nada. Não vai mudar nada", disse ele. Em seguida, ao som de "Tua Boca", ele se emocionou. "Nossa, aumenta", comentou.
Renata aproveitou para entrar na brincadeira sobre o acordo entre os dois. "Que diferença, Brasil. A gente sabe quem vai pagar o final do ano, o almocinho, jantar, café da tarde e café da manhã", disse ela.
Denilson rebateu e disse que o dinheiro é para os filhos. "Calma, é das crianças. Não mexe o almoço das crianças. Demorou vir esse almoço", afirmou ele. "Só dá essa conversa na mídia. Acabou, né bebê?", comentou Renata.
"Demorou vir o almoço das crianças", disse o comentarista. "As crianças já estavam dando lombrigas", brincou ela.
Um BELO dia pra todos Simplesmente o pix mais esperado por todos CAIU!#JogoAberto pic.twitter.com/s5i40D8pzY
-- Jogo Aberto (@jogoaberto) August 14, 2023
O que aconteceu?
Belo e Denílson anunciaram um acordo após a instauração de um processo que durou mais de 22 anos. O músico e o ex-atleta confirmaram a informação, mas não informaram valores em publicações nas redes sociais.
Comentarista da Band entrou na Justiça contra Belo em 2000 após o artista deixar o grupo Soweto. O grupo pertencia ao então jogador da seleção brasileira, que alegou quebra de contrato sem pagamento de multa.
Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.
Escreveram os dois em publicação no Instagram
Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, Belo e Denilson planejam o retorno do Soweto em uma turnê comemorativa para festejar os 30 anos da fundação do grupo, e para isso precisavam selar publicamente a paz.
Luciele di Camargo, 45, fez piada com o acordo entre o marido, Denilson e Belo. "Alguém conhece uma loja de helicóptero aberta amanhã? Preciso de indicação", escreveu ela na foto em que a dupla anunciou o fim do imbróglio judicial.
Em junho, Luciele havia dito que se Belo pagasse a dívida, poderia comprar um helicóptero. Na ocasião, ela usou uma foto do jato que a influenciadora Virgínia Fonseca deu para o marido, o cantor Zé Felipe para dizer que não poderia dar o avião a Denilson, mas que, se Belo pagasse o que deve, daria para comprar um helicóptero.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.