Atriz de 'Euphoria' defende criador de séries criticado por cenas de sexo
A atriz Sydney Sweeney, 25, do elenco de "Euphoria", defendeu o showrunner Sam Levinson por criar séries conhecidas por serem muito sexuais.
Sam foi criticado por muitas cenas de sexo em seu roteiro, como na série "The Idol", estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp, e a a própria "Euphoria".
Sydney falou a respeito das críticas sobre gravações de cenas de sexo não serem nada naturais. "Você tem a mim, você tem Z[endaya], você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis com alguma coisa, ou víssemos algo de que não gostássemos, todas falaríamos", garantiu a norte-americana, em entrevista à revista Variety.
Em seguida, a atriz saiu em defesa de Sam sobre as gravações de cenas de sexo. "É difícil ver alguém completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém estava realmente lá. Estamos lá, claramente ainda estamos trabalhando no programa e ainda o apoiamos."
Ela continuou e disse: "O objetivo é deixar as pessoas desconfortáveis e pensar fora da caixa. Qual é o objetivo da arte?". Sydney acrescentou: "Para mim, me sinto tão livre e confiante agora. E descobri isso através de Cassie", afirmou ela, que se referia ao seu papel na série, em que gravou cenas quentes, com nudez.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.