Esposa de Bruce Willis desabafa sobre cuidados com o ator: 'Não estou bem'
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, 68, fez um emocionante relato no Instagram sobre os cuidados com o marido, diagnosticado com demência.
Na rede social, ela desabafou que atualmente tem estado o tempo todo ao lado de Bruce e que necessita estar sempre bem para conseguir cuidar da família.
"Eu sei que parece que estou vivendo a minha melhor vida - tenho que fazer um esforço consciente todo os dias para viver do melhor jeito que consigo. Eu faço isso por mim. Eu faço isso por nossos dois filhos. E por Bruce, que não gostaria que eu vivesse de outra maneira. Portanto, não quero que seja mal interpretada, como se eu estivesse bem. Porque eu não estou. Eu não estou bem", disse, emocionada.
Emma também abordou sobre cuidar não apenas do marido, mas da família neste momento delicado.
"Eu tenho que dar o meu melhor para o meu bem e de minha família. Quando não estamos cuidando de nós mesmos, não podemos cuidar de ninguém que amamos. Então é muito importante", continuou.
O que aconteceu
Bruce Willis foi diagnosticado com demência, e a notícia veio a público em 16 de fevereiro de 2020, com piora no quadro do astro.
O ator se aposentou em 30 de março de 2022, segundo um comunicado emitido pela família nas redes sociais.
Em maio de 2023, Tallulah, filha de Bruce Willis e Demi Moore, falou abertamente sobre o diagnóstico de demência do pai.
Ela admitiu que a família deixou passar os primeiros sinais de que algo não estava certo.
Tallulah afirmou que o pai passou a ficar ainda mais apático nas respostas, o que ela admite ter levado "para o lado pessoal".
Casados desde 2009, Emma Heming, 45, teve duas filhas com Bruce Evelyn (9 anos) e Mabel (11 anos).
Bruce ainda é pai de mais três filhas, do casamento com Demi Moore entre 1987 e 2000: Rumer (34 anos), Scout (31 anos) e Tallulah (29 anos).
Deixe seu comentário