Esse conteúdo é antigo

Maria Cândida exibe corpo real: 'Encare o jogo com verdade e amor'

Maria Cândida, 52, foi às redes sociais para falar sobre autoaceitação. Ela compartilhou uma montagem da mesma foto com retoques e outra sem filtro ou photoshop. De lingerie, a jornalista exibiu seu corpo real e fez uma reflexão sobre padrões estéticos.

Dobras e celulites: "'Feia' e a 'linda' - formas de enxergar o mesmo corpo, da mesma mulher? A real, com suas dobras, celulites e flacidez? E a deusa supostamente perfeitinha. Marque uma amiga ou compartilhe esse post com aquela amiga que se olha no espelho e se acha feia. Que não para de ver fotos nas redes, que a fazem ficar com a autoestima lá no pé".

Conselho: "Qual foto atrai de imediato um homem? 90% responderiam que a foto da direita. Lobas, não se enganem e se venerem, porque desse lado tem muito fake (que não vai acabar!). Já ouvi de muita mulher 'não vou sair porque tô gorda', 'não vou comer porque tô gorda', 'sou preguiçosa e por isso estou assim'. #daloba: seja feliz, seja você, encare o jogo com verdade e amor. Amor próprio. A dádiva da vida está na explosão do nosso espírito solar", continuou.

Aceitação: "Esse corpo é um veículo que Deus nos dá para vivenciarmos essa experiência na Terra. Envelheça com saúde mental e prazer nos olhos. Tudo passa muito rápido".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.