Qual a ligação de Luna e Preciosa, mocinha e vilã de 'Fuzuê'?
Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não poderiam ser mais diferentes! Não só por serem a mocinha e a vilã da nova novela das 7 "Fuzuê", mas também pela aparência física, uma morena e outra ruiva, e o principal, por seus estilos de vida. Enquanto a primeira é batalhadora, a segunda é mimada e herdeira.
Luna é filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) e foi criada vendo histórias de tesouros. Ela tem na figura materna a grande e única referência familiar, já que desconhece a identidade do pai. Quando a novela se inicia, a protagonista busca por informações sobre o misterioso desaparecimento de mãe, ocorrido há um ano.
No primeiro capítulo, exibido na segunda (14), Luna irá até a loja Fuzuê procurar por pistas do sumiço de Maria Navalha. Foi lá que a cantora foi vista pela última vez e sua filha aproveita a festa de aniversário do local para buscar imagens da mãe nas câmeras internas. Assim, Luna vai encontrar registros de Maria no subsolo da Fuzuê com algo parecido com um mapa nas mãos.
Preciosa também tem um mapa do tesouro presente em sua vida. Herdeira falida de uma joalheria de luxo, ela vê em um mapa deixado pelo seu falecido pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), a possibilidade de reerguer a vida financeira. Desde pequena, a vilã ouvia o pai contando a história de um tesouro escondido no centro do Rio. Quando César morre, ela recebe documentos que mostram que a loja Fuzuê é o local onde esse tesouro está escondido.
Preciosa e Luna estão ligadas pelo tesouro da Fuzuê, mas também pelo fato de serem irmãs. Junto com os documentos contendo o mapa do tesouro, a herdeira também receberá a informação que sei pai teve outra filha, e ela é Luna.
A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sabádo, às 19h30, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.