Conteúdo publicado há 10 meses

Shantal Verdelho detona Andressa Urach por filho filmar conteúdos eróticos

Shantal Verdelho, 33, foi às redes sociais ontem para se manifestar sobre o fato do filho de Andressa Urach, 35, Arthur Urash, 18, produzir os filmes eróticos da mãe para o OnlyFans e Privady, plataformas de conteúdo adulto para assinantes.

A influenciadora, que tem dois filhos com o modelo Mateus Verdelho, 40, compartilhou um vídeo demonstrando sua indignação.

"Talvez eu esteja ficando muito quadrada... Freud já falava e a psicologia explica que ver ou ouvir os pais tendo relações sexuais entre eles, ou com outras pessoas, é traumatizante para o resto da vida e em vários setores. É muito sério. Eu não consigo entender como consegue envolver o filho em relação sexual e conteúdo sexual. Tem que parar isso! Estou horrorizada. Me julguem quadrada, mas estou horrorizada. Não mistura filho com isso", disse Shantal.

Recentemente, Andressa Urach mostrou que estava em um quarto de motel com Arthur e outro homem, que também seria responsável pelas fotos e vídeos.

"Alugamos um quarto bonito pra fazer as gravações do meu Privacy. Hoje eu vou ter dois câmeras", diz Andressa, mostrando a dupla.

"Esse vai dar o que falar, hein, mãe", responde Arthur. Andressa reage dizendo que o vídeo "vai causar".

Andressa tem recebido críticas por gravar conteúdo explícito com o apoio do filho. "Podem me chamar de careta, estou nem aí! Não acho fofo filho filmar a mãe transando", opinou o ator Tuca Andrada nas redes sociais.

O jovem já disse que costuma dirigir as gravações da mãe. "Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer... No último que a gente fez, eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando 'faz isso, faz aquilo'", afirmou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes