Esse conteúdo é antigo

Silvia Poppovic diz que não consegue pensar em sexo após morte do marido

Silvia Poppovic, 68, disse que ainda não consegue pensar em se relacionar novamente ou mesmo em sexo após a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que morreu em novembro de 2022.

A apresentadora afirmou que Marcelo foi "o amor" de sua vida, que os dois construíram uma relação e destacou que "casamento é mais que só tesão". As declarações foram em entrevista ao Link Podcast.

Na entrevista, ao abordar o assunto, Poppovic contou que recentemente um conhecido a questionou se ela já está pensando em se relacionar novamente, mas a famosa ressaltou que não consegue "pensar nisso de jeito nenhum agora".

"Eu acho que isso vai acontecer se Deus quiser. Eu fui bem casada [com o Marcello] e quando você é bem casada você acredita nos relacionamentos. Eu acredito que posso encontrar outra pessoa, mas nesse momento, são só seis meses da morte dele, eu não consigo pensar nisso, não consigo pensar em sexo, não tenho saudade de nada disso, tenho saudade dele", falou.

Segundo a famosa, ainda existe "um buraco enorme" provocado pela morte de Marcello e afirmou ter respeito pelo marido. "Ainda tem um buraco enorme... Sexo nesse momento não consigo nem pensar nisso, o que eu penso é nele. Choro quase todos os dias. Ele não devia ter morrido tão cedo, estava inteirão. Tenho muito respeito por ele e sei que ele tinha muito respeito por mim também."

Marcello Bronstein morreu em novembro de 2022, aos 78 anos, em decorrência de uma leucemia. Silvia Poppovic e Marcello estavam juntos desde 1990 e, juntos, tiveram uma filha, Ana.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.