Esse conteúdo é antigo

Astro da Marvel é casado com diretora 23 anos mais velha: 'Papai garotão'

O ator Aaron Taylor-Johnson, 33, que viveu o mutante Mercúrio e será o protagonista de 'Kraven - O Caçador', da Marvel, falou sobre o seu casamento com a cineasta Sam Taylor-Johnson, 58, e a vida de pai de duas meninas.

Para a revista Esquire, abriu o jogo sobre seu tão falado relacionamento com sua esposa. Ambos se casaram em 2012, quando ele tinha 22 anos e ela 45.

O astro de "Kick-Ass" pediu Sam em casamento um ano depois de se conhecerem e o noivado foi anunciado pelo casal na estreia britânica de "Nowhere Boy" em 2009.

"Não tenho realmente nada a esconder e estou seguro com o que temos. Conheci Sam como ator e diretor. Acho que somos ótimos em colaborar. Mas não foi por isso que me apaixonei por ela.", disse.

Eles são pais de Wylda, 13, e Romy, 11. Aaron também é padrasto das filhas de Sam, Angelica, 25, e Jessie, 15, que ela teve com o ex-marido Jay Jopling.

"Eu só quero estar com as minhas bebês, não quero sair de perto delas. Eu lutei para conseguir isso. Eu sempre soube que teria uma família grande. Eu sabia que seria um papai garotão. Eu sabia que teria mais de uma filha", completou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.