Atriz adianta segredos sobre a chegada de Agatha em 'Terra e Paixão'
Colaboração para Splash, em São Paulo
15/08/2023 07h44
Agatha (Eliane Giardini) chega em "Terra e Paixão" no capítulo de terça (15). A intérprete da personagem adiantou algumas novidades em entrevista ao jornal Extra.
A primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) usará de meios ilícitos para conseguir o que deseja: "Agatha chega como uma mulher muito boa, querendo pedir desculpas a todos que ela magoou no passado, querendo se explicar, querendo ser aceita pelas pessoas dessa cidade, principalmente pelos filhos. Isso em um primeiro momento. Depois, ela começa a mostrar os seus verdadeiros interesses. E não acredito que seja só dinheiro, porque se fosse ela não teria se separado de Antônio. Acho que ela busca algo a mais que a gente não sabe exatamente o que é, mas ela vai usar de meios ilícitos para conseguir".
Angelina (Ines Viana) e Gentil (Flávio Bauraqui) serão afetados pela mulher: "Angelina acolhe Agatha, a entende e ama. Então, minha personagem se sente muito à vontade e, de cara, vai cometer alguns abusos com ela. E Gentil, como o próprio nome diz, é um doce, um mar de calmaria para Agatha, que se sente muito acolhida por ele também. Angelina e Gentil apoiam Agatha emocionalmente. Isso até a página 2, né?"
O reencontro com Caio (Cauã Reymond): "A gravação foi bem forte. A gente se preparou bastante, ficamos um tempo no estúdio muito concentrados. Cauã, eu e Inez em silêncio, criando uma atmosfera propícia para que a gente fizesse a cena da melhor forma".
O motivo de fingir a própria morte: "Ela tem uma história complexa com Antônio: o amou muito no passado, mas fugiu pelo que ele foi se mostrando ao longo do tempo. Esse homem ficou muito ciumento, a fechava no quarto. Pelo que Agatha descreve, era uma relação de abuso, muito grave, e ela escapou dessa violência".
A personalidade forte de Agatha: "Agatha tem tintas fortes para os dois lados. Não sei para onde vai essa personagem, mas neste momento ela tem emoções verdadeiras, de amor pelos filhos (além de Caio, ela é mãe de Jonatas, vivido por Paulo Lessa), e de ódio. Enfim, uma personagem de tintas fortes".