Ex-BBB revela reação de filha de 16 anos sobre seu Onlyfans: 'Maturidade'
O ex-BBB Wagner Santiago,40, comentou em uma live do perfil Fatal Model, no Instagram sobre como sua filha de 16 anos reage por ele vender conteúdos adultos na internet.
Ele, que também é pai de um menino de 10 anos, abordou sobre sua paternidade, abrindo o jogo sobre como dividir a rotina familiar com plataformas como o Onlyfans.
"A gente tenta blindar eles (os filhos) da melhor forma possível, filtrar tudo o que chega até eles. O menino de 10, é bem blindado, quase não chega nada nele. Mas a menina de 16 tem mais acesso à essas informações, à sites de fofocas... (...). Ela, desde muito cedo, aprendeu a respeitar às minhas escolhas, porque eu sempre respeitei as dela, e hoje ela já debate comigo, sempre com muita maturidade", disse.
Wagner diz que trabalhar com conteúdo adulto possibilita que ele tenha mais tempo quando está com os filhos, que moram com as mães.
"Não tem espaço para o conteúdo adulto na rotina de pai e filho. Trabalhar com conteúdo adulto, com público mais de 18 anos, me dá mais tempo livre para eu possa exercer melhor meu tempo com as crianças. Eu não preciso ter uma rotina exaustiva de 8, 12 horas por dia, e isso é lindo para o meu convívio com meus filhos", completou.
Recentemente, Wagner passou por uma harmonização peniana e compartilhou com os seguidores no Instagram.
O artista visual e a namorada a modelo Karolla, produzem vídeos de sexo explícito.
O ex de Gleici Damasceno também abriu sua intimidade e relatou aos seguidores que costuma contratar mulheres trans para transar com ele e a namorada.
Deixe seu comentário