Amor Perfeito: Frei João pode aproveitar retiro e sumir da vida de Darlene

Vocês vão me desculpar, mas tá puxado passar pano para Frei João (Allan Souza Lima) e essa jornada para descobrir o que fazer com a vida. Um homem formado já, com uma filha que deveria estar ajudando a criar, e ainda tá nessa de ficar em conflito se larga a batina ou não.

Nos últimos capítulos de "Amor Perfeito", o religioso sucumbiu e não resistiu à sua grande paixão, Darlene (Carol Castro). Os dois se beijaram, ele entrou em parafuso e sumiu na mata para esperar um sinal divino sobre qual é seu caminho.

Agora para completar, ele sofreu uma queda super tensa e deve ficar entre a vida e a morte. Não sabemos ao certo se esse vai ser o ponto crucial para ele se decidir, mas pessoalmente, ele já pode dar sossego de vez para Darlene e a pequena Clara (Vitória Pabst).

Eu entendo que ele ficou tanto tempo longe das duas, sem saber sobre a paternidade e viveu todos esses anos dedicado à vida religiosa. Mas acho que esse sentimento escancarado dele por Darlene é mais que suficiente para saber que a batina não é seu destino.

Se em "Mulheres Apaixonadas" o padre Pedro (Nicola Siri) é testado o tempo todo por Estela (Lavínia Vlasak), em "Amor Perfeito" é o frei João quem corre atrás da tentação. E se for pra ser tão sem atitude assim e continuar fazendo Darlene sofrer esse tanto, o melhor é ele ir com Deus mesmo!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes