Terra e Paixão: Humilhação de cachorrinho Jonas por Aline precisa acabar

Chega! Humilhação tem limite, Brasil! Jonatas (Paulo Lessa) não pode mais ser o cãozinho vira-lata de "Terra e Paixão", que segue correndo atrás de Aline (Bárbara Reis) se humilhando por um pingo de atenção.

Agora que a professora está definitivamente com Caio (Cauã Reymond), as cenas do rapaz tentando despertar ciúmes e desconfiança na protagonista são de dar dó. Inclusive, essa cegueira que não deixa ele ver o total desinteresse de Aline desde o início não condiz muito com a personalidade do rapaz.

No final do capítulo desta segunda-feira (14), Graça (Agatha Moreira) entrou em ação para intervir na vida de Jonatas e fazê-lo acordar para a vida. Uma parceria improvável que não deve ir muito longe de qualquer forma.

Aí fica a pergunta: ele vai ficar preso nesse ciclo até quando?! Se depender de mim, a revelação de que ele é filho de Agatha (Eliane Giardini) precisa ser um ponto de 'ou vai ou racha'.

Se as especulações se confirmarem e ela não for mesmo flor que se cheire, a aproximação de Jonatas da mãe poderia muito bem despertar um lado que ele mesmo não conhece. Nessa confusão amorosa do casal protagonista, não cabe alguém tão passivo que termina a noite chorando debaixo da coberta.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes