Rejeitada no altar, Graça busca a humilhação e toma invertida de Jonatas

O martírio de Graça (Agatha Moreira) em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo, parece não ter fim. Rejeitada no altar por Caio (Cauã Reymond) após insistir em um casamento sem amor, a golpista irá em busca da humilhação e tomará uma invertida de Jonatas (Paulo Lessa).

A ex-noiva de Caio surtou após o rapaz desistir de se casar com ela após Aline (Barbara Reis) ir vê-lo na igreja. Graça, que também havia "perdido" Daniel (Johnny Massaro) para a viúva, não aguentou a rejeição e fez um escândalo, com direito a choro no chão e vestido rasgado.

Após perder mais um pretendente para Aline, Graça decidiu buscar um aliado para ajudá-la a separar o casal. O escolhido foi Jonatas, que há anos nutre uma paixão pela viúva e morre de ciúmes de Caio.

Em cena prevista para ir ao ar nesta terça (15), Jonatas recusará veementemente a proposta de aliança feita pela golpista. Graça acreditava que, juntos, eles conseguiriam separar o casal com mais facilidade, mas o lado bom do rapaz irá rechaçar a possibilidade.

Jonatas: "Fico até ofendido de você achar que eu faria alguma coisa contra a Aline".

O rapaz dirá entender a dor de Graça, já que ser largado no altar é muita humilhação para uma pessoa. No entanto, Jonatas afirmará que ele não é o tipo de homem que faz artimanhas para separar alguém que ama.

Jonatas: "Ela nunca me deu esperança. O que aconteceu comigo foi muito diferente, eu não fui humilhado. "Mas, mesmo que fosse, eu não sou esse tipo de pessoa que sai por aí fazendo tramoia, não. Fazendo o mal pros outros".

Apesar da recusa do rapaz, Graça não perderá as esperanças. Mesmo sem a ajuda de Jonatas, ela deixará claro que ficará aguardando um retorno caso ele mude de ideia.

Continua após a publicidade

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.