Após tentar comprar loja, Preciosa é humilhada por Nero em 'Fuzuê'
Colaboração para Splash, em São Paulo
16/08/2023 11h11
No capítulo de quarta (16) da novela das 7 "Fuzuê", Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai pela primeira vez na loja Fuzuê e é humilhada por Nero (Edson Celulari).
Após descobrir que existe um tesouro escondido na loja de departamentos, a vilã fará de tudo para colocar as mãos nele. Para isso, a empresária falida visita a Fuzuê e conhece Nero e Miguel (Nicolas Prattes), por quem fica encantada.
É lá também que Preciosa se encontra pela primeira vez com Luna (Giovana Cordeiro). A apresentadora acha que a vendedora é sua fã. "Não. Essa hora eu costumo trabalhar", afirma a protagonista se referindo ao programa da ruiva.
A filha de Bebel (Lília Cabral) informa ao proprietário seu interesse na loja. "Admito que meus olhos brilham quando vejo uma propriedade como a sua. E conhecendo as tendências do mercado, também imagino que a Fuzuê não viva seu melhor momento", diz ela.
Nero não acredita nas boas intenções da moça e logo diz: "Está enganada. Não acredito em tendências porque sempre contrariei todas elas." Preciosa insiste: "É um homem de sorte. Mas se quiser estudar uma proposta, eu gostaria..."
O ex-feirante interrompe a esposa de Heitor (Felipe Simas) e a expulsa de sua sala. "Não quero estudar nada. E não sou um homem de sorte coisa nenhuma! Sou um homem de trabalho. Ao contrário daqueles que vivem às custas do povo e que mal sabem como é pegar no pesado para sobreviver, como o seu marido!", diz ele convidando-a a se retirar do local.
A vilã se faz de 'boazinha' ao sair: "Nossa, eu... Não queria causar incômodo. Sinto muito, me perdoe, não tive a intenção. Com licença". Miguel vai atrás dela e recebe uma cantada: "Você pode gostar do que tenho a oferecer. E pode gostar muito. Não deixe de me procurar."
A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Veja aqui o resumo dos capítulos da semana.