Esse conteúdo é antigo

Bullock está indignada por ganhar Oscar com história fake, diz jornal

Sandra Bullock, de 59 anos, está arrasada ao saber que o Oscar de Melhor Atriz que recebeu pelo filme "Um Sonho Possível", em 2009, pode ter sido baseado em uma história falsa. As informações são do jornal The Daily Mail.

O longa contava a história de Michael Oher, 37, um garoto negro que vivia nas ruas e foi adotado por um casal rico branco, dando a oportunidade de ele ser um astro da NFL, a liga de futebol americano nos Estados Unidos

Na última segunda-feira (14), Oher entrou na Justiça. Ele afirmou que nunca foi adotado oficialmente e que seus pais, Sean e Leigh Anne Tuhoy, o fizeram assinar um documento que fazia deles seus tutores para lucrarem em cima dele.

O ex-jogador de futebol americano já tinha reatado sua versão na biografia "When Your Back's Against The Wall" (Quando Suas Costas Ficam Contra a Parede), alegando que ficou sem receber milhões de dólares e que o que foi contado do filme é tudo mentira.

Fonte fala sobre sentimento de Bullock: "Sandra odeia que uma história tão maravilhosa, um filme espetacular e um momento espetacular em sua vida agora tenham sido contaminados. Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente da sua intenção original".

Atriz estaria indignada: "Houve tanto trabalho duro colocado no filme que todos pensaram que era a verdade e agora que foi questionado, apenas perturba Sandra imensamente que um momento em sua vida que foi tão especial, agora tenha uma perspectiva completamente diferente", continuou a fonte.

Oher defende Sandra Bullock de internautas que pediram para que ela devolvesse o Oscar: "Sandra não tem nada a ver com a história que estamos descobrindo que é a certa agora".

Os Thuoys negam as acusações e afirmam que Michael os ameaçou de divulgar uma história negativa sobre eles a menos que recebesse US$ 15 milhões - cerca de R$ 74 milhões.

Deixe seu comentário

Só para assinantes