Esse conteúdo é antigo

Cantora diz que pai chamou polícia após ela perder virgindade aos 12 anos

Lily Allen 38, contou que o seu pai, Keith Allen, 69, chamou a polícia quando ela perdeu a virgindade aos 12 anos de idade. A cantora fez o relato durante sua entrevista ao podcast Life's A Beach.

Na ocasião, Lily estava viajando com o pai e seu irmão, Alfie

O ator percebeu que a filha não estava em casa, pensou que ela tinha desaparecido e acionou a polícia.

Saindo as escondidas: "Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto".

Susto ao ver policiais: "Acordei e havia policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas [perguntando]: 'É isso que ela estava vestindo?' Não tive coragem de dizer não, só estava perdendo minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo".

A artista atualmente é casada com David Harbour, astro da série Stranger Things. Os dois disseram o sim em 2020. Antes dele, ela ficou com Sam Cooper entre 2011 e 2018, com quem teve duas filhas, Ethel e Marnie.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.