OpiniãoCelebs

Maíra Cardi só passou vergonha em polêmica com Daniel Cady, diz Dieguinho

Maíra Cardi, 39, alfinetou Daniel Cady, 38, após este acusá-la de fazer 'terrorismo nutricional'. Ela ironizou o fato de ele 'pegar carona' na fama da esposa, Ivete Sangalo, 51. Daniel rebateu, alegando preferir a pecha de marido de Ivete a 'outras' que Maíra carrega.

Lucas Schueng concorda com o parecer de Daniel sobre as dicas nutricionais de Maíra. "Ele está correto. O que a Maíra fez foi, sim, terrorismo. Ela passar uma receita para depois falar sobre o mal que faz comer aquela coisa é muito pesado. Não é dessa forma. A gente vai comer uma vez ou outra aquele alimento e vai ter um monte de efeitos colaterais e doenças?"

Dieguinho Schueng também pensa que Maíra foi infeliz em sua atitude. "Ele deu um 'tapa fofo' na resposta à Maíra, e [mesmo assim] ela acha que saiu por cima - esse é o grande problema. A gente não deve ficar aterrorizando as pessoas com o que elas comem. Todo mundo sabe o que faz da própria vida, inclusive quando escolhe comer algo que sabe que pode fazer mal."

Dieguinho lamenta que Maíra esteja manchando a própria imagem com posturas assim. "À medida que o tempo passa, a Maíra Cardi passa mais vergonha do que é respeitada. Ela quer determinar o que o marido come, o que todo mundo come... Isso é muito chato! As pessoas podem comer o que elas quiserem!"

Ele vê como positiva a atitude de Daniel em rebater as falas da ex-BBB. "É bom que um cara como o Daniel responda que esse tipo de coisa tem nome e não deve ser propagado. Se todo mundo tivesse que comer só o que a Maíra quer que as pessoas comam, não teria razão de uma série de pratos e alimentos existirem."

Sandy quebra barreiras ao falar de intimidade sexual

Siga o Splash no

Sandy, 40, abriu a intimidade em participação no podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Ela admitiu que tem o hábito de se masturbar e que gosta, inclusive, de usar vibradores para se autossatisfazer.

Dieguinho Schueng elogiou a sinceridade da cantora. "O fato de ela falar de maneira tão aberta - sendo a Sandy de que todos têm uma visão 'Sandy fofa' - quebra uma barreira que muitas mulheres têm ao falar do assunto", acredita ele.

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes